Nossos Serviços

Os melhores serviços de apuração mensal, declaração do IRPF e desbloqueio de CPF para investidores de bolsa de valores

1.png
Apuração mensal
2-1.png
Declaração do imposto de renda
3.png
CPF bloqueado

Sobre Nossos Serviços

Apuração mensal

O investidor de bolsa de valores precisa de tempo para estudar e operar, e não deve se preocupar com a tributação das suas operações. É aí que entramos nós, da Contador do Investidor. Fazemos a tributação mensal de suas operações day trade e swing trade, basta enviar as notas de corretagem. Além disso, levamos em conta essas operações para o colhimento de DARFs, compensação de prejuízos anteriores e declaração de imposto de renda do ano seguinte. Deixe a tributação com a gente!

Declaração do imposto de renda

Todo investidor de bolsa de valores está obrigado a entregar a declaração do imposto de renda independente do valor operado ou até mesmo que esteja no prejuizo, com isso nós entregamos a declaração do imposto de renda completa trazendo assim tranquilidade e comodidade para o investidor. o mesmo terá sua declaração entregue por porfissionais especializados e se tornando assim responsáveis por toda a sua parte tributária.

CPF bloqueado

Quando o investidor tem o CPF bloqueado por não ter entregado a declaração do imposto de renda, geralmente por ter operado na bolsa de valores, é preciso apurar mensalmente todas as suas operações dos anos passados e entregar a declaração do imposto de renda para desbloquear o CPF pela Receita. A Contador do Investidor pode ajudar nesse processo, realizando a apuração e entregando a declaração para você.