Quem somos? 

SO Contador do Investidor surgiu em junho/2020 quando dois amigos, enxergaram a oportunidade de explorar essa área que até então era pouco conhecida por profissionais qualificados. De alguns anos para cá, o Mercado de Renda Variável cresceu consideravelmente de acordo com os dados da B3 principalmente durante a pandemia e, a partir disso, resolvemos criar o CI.

 

Na época da Declaração em 2020, quando o Davi foi em busca de cotação nas empresas de contabilidade para realizar a Declaração do Imposto de Renda anual dele, ele percebeu que não existiam muitos profissionais especializados em Renda Variável e os que estavam disponíveis no Mercado tinham um valor muito alto com opções limitadas de escolha de profissionais. A partir dessa realidade foi que surgiu a ideia de criar o Contador do Investidor: Para que pudéssemos abrir uma oportunidade aos investidores que estavam começando - assim como ele - e pudessem ter acesso a um profissional capacitado e de preço mais acessível aos iniciantes.

Então fizemos cursos específicos de Tributação na Bolsa de Valores para aprimorar o nosso conhecimento, depois buscamos informações na Receita Federal para entender melhor qual a visão da Receita para o Mercado de Forex e Opções Binárias, preocupando-nos com a possível necessidade de ajuda futura aos nossos clientes.
 
Depois de levantarmos todas as informações necessárias, criamos o Instagram
(@contadordoinvestidor.ir) com a ideia de divulgar e oferecer os nossos serviços com fins lucrativos e aconteceu algo que nos motivou ainda mais: criamos amizades nas conversas e interações, além de clientes que vieram até nós a partir da nossa rede social.

Sempre procurando entender as necessidades dos investidores e ajudar da melhor maneira possível, começamos a criar vínculos de amizade, em um meio que muitos perdem dinheiro e pudemos especializar ainda mais nossos conhecimentos, fazendo as apurações mensais dos nossos clientes investidores.

Nossa missão é ajudar quem não tem condições de pagar pelos honorários de um Contador (que cobra mais caro por ser um trabalho mais específico) e quem vai fazer sua própria Declaração, além dos outros serviços prestados pela nossa empresa.